domingo, 6 de fevereiro de 2011

Exploração de Ideias/ Selecção e Desenvolvimento de uma Ideia

A minha ideia seria a passagem de um mundo para o outro, então tentei representar isso da melhor forma que consegui, no desenho abaixo, um dos meus primeiros, está o que estava a pensar no inicio, mas a minha opinião e visão do conceito foi mudando com o tempo. Essa mudança é visível até ao momento da apresentação, em que fiz o inesperado mas enquadrado no meu tema.





Para escolher e desenvolver uma ideia para as 3 peças de ourivesaria, eu peguei nos desenhos anteriores, escolhi as formas e texturas que mais gostava e criei as peças. Aqui fica o resultado final:



As peças realizadas representavam-me a mim e ao meu conceito pois as cores são todas “Jungle”, as formas e feitios são também muito “Jungle”, eu tento deixar a minha marca especial, o meu verde, o meu azul. Reconhecimento.





Nenhum comentário:

Postar um comentário