domingo, 6 de fevereiro de 2011

Apresentação

A minha apresentação consiste em eu estar num escritório, o MEU escritório, onde na MINHA secretária estão os meus bem pessoais.
Eu vou irromper no escritório com uma mochila de campismo e com um só golpe empurro tudo o que está na mesa para a mochila, ponho-a às costas, vou viajar.
Olho me ao espelho uma ultima vez antes de sair, rotina habitual, vou a caminho para sair, paro.
Aponto uma arma à minha cabeça, disparo, caio.

Viajei. No meu conceito, eu tinha o desejo de conhecer uma nova realidade, ver de outra maneira, estar noutro estado, e não tinha medo de o fazer, arriscava-me a ficar num vazio. Fui viajar até um outro mundo.

Material necessário:
- Objectos Pessoais
- Mochila
- Espelho


---------

Nao cheguei a receber o video de nenhuma das apresentaçoes ate hoje .

Nenhum comentário:

Postar um comentário