sábado, 25 de setembro de 2010

Hoje Acordei Diferente.

Hoje acordei diferente, acordei com um mau estar na boca, sabia-me mal, levantei-me e uma enorme dor de cabeça apoderou-se de mim. Comecei a tentar lembrar-me de como tinha eu chegado ao quarto ontem mas as minhas memorias tinham desaparecido, era um branco gigante na minha mente.
Fui até à cozinha apesar das dores no corpo, mal me aguentava em pé. O chilrear dos passaros feria-me os ouvidos.
Que horas seriam?
O meu telemovel toca.
Era uma mensagem nova, de um numero desconhecido:
"Temos que repetir a noite !" Qual noite?

 Wonder, Alex Grey

2 comentários:

  1. Gosto da ideia...

    Poder começar o dia livre de todas as memórias que nos condicionam... é um quadro fascinante

    E que fazes tu neste momento em que caminhas livre de memórias? O que vês que te fascina como se fosse a primeira vez?

    Procura as imagens desse mundo sempre novo.
    Procura as imagens da peça relativa à tecnologia em curso que traduzem essa ideia de que tudo é sempre novo, livre de todas as memórias...

    Explorar ideias gráficas têm que começar a surgir urgentemente...

    Bom trabalho
    Luís Conde

    ResponderExcluir
  2. Por onde andam os seus registos gráficos das aulas, e as imagens(mais) e textos que possam ser bons referenciais para este seu conceito?
    Experimente entregar-se mais à causa e se o fizer os resultados hão-de surgir e pode ser que sejam interessantes...
    Ao trabalho!

    Ana N Gonçalves

    ResponderExcluir